domingo, 16 de junho de 2013

Te descobri...

A minha maior vontade era engravidar...
Depois era passar logo os três primeiros meses;
Em seguida não via a hora da barriga aparecer...
E no começo do segundo trimestre, NOSSA!!!
Como eu queria saber o sexo,
É um menino;
Como minha experiência é baseada
na vivência com sobrinhas, ando pesquisando mil
coisas sobre meninos! E já fiz tantas descobertas 
maravilhosas, AMO MEU GAROTÃO!
Mas preciso aprender muito ainda sobre
como tratar um rapazinho, como vou
brincar com ele?
Será que ele vai querer ser meu amigo?
São tantas as inseguranças ainda!
Mas agora minha maior vontade
é ficar com a barriga enooooorme, rs.
Um medo: Qual maternidade escolher...
Mas ao meu lado eu tenho Deus, que não
me desampara um só segundo, e já tem todas as respostas
que me dará no momento certo!
Jesus, meu carpinteiro! Pai, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário